Política da Loja
Atendimento ao Cliente
Nosso horário de atendimento é das 10hs-19hs de Terça a Sexta, Sábado das 10hs-17hs, Domingo das 10hs até as 45h.
Também atendemos por whatsapp e oferecemos serviço de malinha na cidade de São Paulo.
O 5% de desconto seria somente nas compras em produtos que não estão em liquidação.
Privacidade e Segurança
Prezamos pela privacidade de nossos clientes e respeitamos sua integridade física e moral. Por este motivo todos os dados coletados durante o processo de compra têm como missão garantir a guarda dessa integridade. Ao cadastrar-se, você fornecerá algumas informações pessoais, e entendemos a preocupação em torno da utilização dessas informações, mas não se preocupe. Essas informações serão utilizadas exclusivamente para a finalidade com a qual foram fornecidas e de acordo com nossa política de privacidade. Nós nunca solicitaremos informações confidenciais como senha do seu cartão de crédito ou senha de acesso à sua conta por telefone ou e-mail. Nunca revele estas informações, mesmo que o usuário se identifique como membro da nossa equipe. A OLV.T. também não compartilha seus dados com nenhuma outra empresa de prestação de serviço. Reservamos o direito de cancelar sua conta e, ou, compra em caso de suspeita de fraude e, ou, indicação de má intenção de uso tanto de informações, quanto material, de nosso website.
Trocas e Estorno do dinheiro
Aceitamos trocas, em até 30 dias para produtos comprados na loja física. Trocas em até 7 dias para compras feitas no website. Para que a troca seja aceita, toda e qualquer peça deve estar em seu estado original: nova, com etiqueta original, comprovante fiscal e não pode haver manchas, odores, qualquer dano a peça e material, e também não pode ter sido lavada.
Métodos de Pagamento
Cartões de crédito/débito
PAYPAL
Dinheiro/Pix